Menu

Tel: +55 11 3721-5557
Cel: 11 9 9764-8086
E-mail: sac@cadenzatur.com.br

Destinos perfeitos para os chocólatras no Brasil

Imagem ilustrativa para o post "Destinos perfeitos para os chocólatras no Brasil"

Vila Velha (ES)


O ‘chocotour’ pode ser agendado pela internet custando a partir de R$18

Vila Velha se destaca por suas belas praias e pelo agito noturno em sua proximidade, mas para quem ama chocolate, é um prato cheio (literalmente). A cidade acomoda a Fábrica da Garoto, que é aberta ao público, que pode percorrer os seis quilômetros de “chocoduto” com direito a degustação.

Campos do Jordão (SP)


A dica para os chocólatras que vão para Campos é o famoso chocolate quente Montanhês.

A cidade que atrai muitos turistas em busca da elegância que o clima frio proporciona, oferece ainda, ótimas opções em hospedagem, gastronomia e é favorável para os casais que buscam um romance. A Fábrica Araucária permite visitação para acompanhar a produção do chocolate, e por toda cidade, uma imensidão de lojas e galerias onde maravilhosos chocolates, em todas as suas formas, podem ser encontrados.

Caçapava (SP)

A tour pela fábrica da Nestlé leva aproximadamente 1 hora e os Chocolovers vão conhecendo as etapas de fabricação dos chocolates
A tour pela fábrica da Nestlé leva aproximadamente 1 hora e os Chocolovers vão conhecendo as etapas de fabricação dos chocolates

Em Caçapava localiza-se a Fábrica da Nestlé, onde além da visita monitorada, uma degustação de chocolates fecha o passeio com chave de ouro. Para quem busca sossego com clima típico de interior, precisa passear pela Praça da Bandeira e conhecer a Igreja Matriz, além de seus museus, é tudo bem simples.

Gramado (RS)


Para comemorar a chegada da Páscoa, a fábrica de chocolates artesanais Caracol Chocolates esculpiu um coelho gigante de chocolate na Páscoa de 2015

Mais de 30 fábricas de chocolate e mais 60 docerias, tá bom para você, ou quer mais? A cidade tem um clima romântico, é pequena e bem charmosa, mas não deixa faltar ótimas opções em hospedagem e gastronomia.

Ilhéus (BA)


Em Ilhéus, você pode visitar fazendas de cacau, onde alguns produtores fazem chocolate de marca própria.

Fazendas de cacau e a primeira fábrica de chocolate do nordeste fazem desta cidade destino perfeito para os aficionados por este amor, além de outros atrativos turísticos, como o calor típico na região, o litoral indiscutivelmente belo, as praias tão procuradas pelos surfistas, seu centro histórico é um convite para quem busca apreciar casarões e palacetes erguidos no inicio do século 20.

Nova Friburgo (RJ)


A Queijaria Suiça, onde além do carro-chefe, queijo, os doces e chocolates compensam qualquer visita, e são fabricados por lá mesmo.

Nova Friburgo é também capital nacional da lingerie, mas além do consumo, este paraíso oferece passeios que levam a riachos e cachoeiras. O local favorece a prática de ecoturismo e uma experiência gastronômica que mescla culinária brasileira à alemã.

 

Fonte:
https://pegcar.com/blog/6-destinos-perfeitos-para-os-chocolatras/

Qual a sua opinião?

Cadenzatur Viagens Turismo

CNPJ: 15.490.732/0001-84
Cadastur: 26.049928.10.0001-4

Onde estamos

R. Etelvina Pedroso de Gouvêa, 66
Butantã
05590-160 São Paulo, SP
Brasil

Contato

Tel: +55 11 3721-5557
Cel: 11 9 9764-8086
E-mail: sac@cadenzatur.com.br

Horários de atendimento

Segunda a sexta das 08h30 às 18h00
© 2015 Cadenzatur
Web design UNIQA